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Responsabilidades e atribuições • Realizar monitoria nos canais de atendimento; • Controle de laudos e aplicação de feedback • Elaboração de projetos para melhorias no atendimento e ambiente de trabalho • Acompanhamento direto para alinhamento de processos e procedimentos e apresentação dos resultados de gestão • Avaliar e acompanhar as ligações e realizar check list da performance e evolução dos atendentes • Pontuar e realizar marcações em planilhas de monitoramento • Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores da operação • Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio • Consolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar os feedbacks, bem como planos de ação Requisitos e qualificações • Ensino Superior será um diferencial; • Conhecimento em Excel • Horário: A definir; Informações adicionais Você terá os benefícios: ?? Plano de Saúde; ?? Plano Odontológico; ?? VR: R$ 14,15 o dia; ?? Vale Transporte; ??? Refeitório no localEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VT
- VR
- PLANO DE SAUDO PLANO ODONTOLOGICO