Analista Customer Facing PL [Brazil]


 
Resumo da Posição:
Localização: São Paulo – SP
Modalidade: Híbrido
Área / BU: Customer Facing (Supply-Chain)

$ads={1}

Reporte: Coordenador Customer Facing (AS Nacional)
Alguma pessoa interna mapeada? Não

Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Para esta posição procuramos profissional que seja capaz de inspirar seu meio, influenciando pelo exemplo, criando relacionamentos com os Clientes e áreas internas baseados em transparência, confiança e parceria, que tenha paixão em servir, identificando e compreendendo as necessidades dos Clientes e assim construindo soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos pela cadeia de Supply Chain de ambas as empresas, tendo como objetivo final a disponibilidade dos nossos produtos para os nossos shoppers e consumidores.

O dia a dia...
  • Avaliação dos principais indicadores de disponibilidade dos nossos produtos nas lojas dos nossos clientes (OSA/OLA), disponibilidade interna Nestlé (OFF), e cumprimento de agendas (OTD), entre outros, identificando oportunidades de reabastecimentos imediatos (estoque cliente), de emissão de novos pedidos para a Nestlé e alinhamento entre áreas para minimizar rupturas em gondola e ganho de eficiência operacional.
  • Avaliação do nosso Nível de Serviço para o Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e desenhando soluções entre a cadeia de Supply Chain da Nestlé e do Cliente para perpetuação do abastecimento contínuo.
  • Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos com a Nestlé.
  • Interação direta com o Cliente e as seguintes áreas internas: Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento de Produção.
  • Presença in loco no cliente (sede) e visita em lojas/CD dos clientes.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
  • Formação Universitária
  • Excel Intermediário
  • Inglês Intermediário
  • Disponibilidade para viagens
  • Praticar o que prega
  • Comunicação eficiente
  • Capacidade Analítica e Visão Holística
  • Liderança. Iniciativa e Cooperação Proativa.
Nós somos a Nestlé, a maior empresa de alimentos do mundo. Somos 308.000 pessoas com o firme propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Os nossos valores são baseados em respeito: respeito por nós mesmos, pelos outros, pela diversidade e pelo nosso futuro. Com mais de CHF 91,4 bilhões em 2018, temos ampla presença em 85 países, com 413 fábricas. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto ofereceremos um ambiente de trabalho internacional, dinâmico e inclusivo, com muitas oportunidades em diversos negócios, funções e localidades, trabalhando com equipes e culturas diversas. Quer saber mais? Visite a nossa página: www.nestle.com.

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال